Notícias

Reserva do Iguaçu - Reunião do Comitê Gestor e Entrega do Troféu de Participação no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

`

Na semana passada, os membros do Comitê Gestor Municipal realizaram a primeira reunião de 2024, na oportunidade estiveram presentes, além dos membros o Gestor do Território Cantu do Sebrae Réges Augusto Dias Friedrich e a consultora credenciada do Sebrae Chaline Moira Cocco.

 

Na reunião foram discutidas as propostas e trabalhos do Comitê para o ano de 2024 e também foi entregue aos participantes o Prêmio SEBRAE Prefeitura Empreendedora em reconhecimento à participação do Município com dois projetos, o Projeto Reservinha Legal - Nota Fiscal da Secretaria de Educação e o Projeto de Aquicultura da Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Rural. A entrega oficial do Prêmio foi realizada em Laranjeiras do Sul na Reunião dos associados da Cantuquirigaçu.
Agradecemos ao SEBRAE pela parceria e por auxiliar o Comitê Gestor Municipal no desenvolvimento de nosso Município e no desenvolvimento regional da Cantuquiriguaçu.

Assessoria

28/03/2024